Tragédia

Homem é suspeito de matar os sogros em prédio de luxo no Rio

Ao chegar ao local, o filho encontrou os pai mortos

Filho do casal prestou uma homenagem aos pais nas redes sociais
Filho do casal prestou uma homenagem aos pais nas redes sociais |  Foto: via Redes Sociais
 

Uma tragédia marcou o início da madrugada deste sábado (25) em um dos bairros mais nobres da Zona Sul do Rio. Um homem identificado como Cristiano Lacerda, oficial da Marinha, capitão de fragata, foi acusado de matar o pai e a mãe de seu namorado a facadas e após, se ferir. O crime ocorreu na Rua Pio Correa, no bairro do Humaitá, por volta das 0h23.

Segundo a polícia, o filho do casal, Felipe Coelho, professor de inglês e influenciador digital, chegou em casa e encontrou os pais mortos após telefonema do namorado, que é o principal suspeito.

Seus pais, Geraldo Coelho, de 73 anos e Oselia Coelho, de 72 anos foram a óbito e o genro, Cristiano Lacerda, de 40 anos, foi levado sob custódia para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, em estado gravíssimo.

No início da tarde, a direção da unidade médica informou que o estado de saúde do paciente era estável.

Crime aconteceu no Jardim Botânico, na Rua Pio Correa
Crime aconteceu no Jardim Botânico, na Rua Pio Correa |  Foto: Rede Social
 

De acordo com a PM, foram encontrados no local os corpos de um casal de idosos e um homem inconsciente. Uma faca foi encontrada na cena do crime. Os policiais também encontraram no apartamento alguns remédios controlados e receitas em nome de Cristiano. Ele estava com ferimentos em uma das mãos.

Segundo informações, o enterro do casal será em Fortaleza e os corpos devem sair do Rio na segunda-feira (27).

Filho do casal está presente no IML
Filho do casal está presente no IML |  Foto: Marcelo Tavares
  

Entenda o caso

De acordo com informações fornecidas pelo filho do casal, Felipe, ele e Cristiano estavam juntos a cerca de dois anos, mas estavam em processo de separação por conta do temperamento de Cristiano.

Segundo Felipe, que é de Fortaleza e veio para o Rio para morar com o rapaz, o relacionamento deles era conturbado e eles discutiam muito. No carnaval deste ano, Cristiano deu um soco no peito dele e por conta disso, Felipe decidiu se separar e o casal estava em processo de separação amigável. Eles moravam no mesmo apartamento no Humaitá, mas dormiam em quartos separados.

Na última quinta-feira (23), os pais de Felipe vieram para o Rio para visitá-lo e iriam ficar até a próxima terça-feira. Felipe contou que foi a uma festa ontem a noite no Jardim Botânico e deixou Cristiano com os sogros em casa. Algum tempo depois, Cristiano ligou pra ele e falou que sua mãe estava passando mal e que era pra ele voltar. Quando ele chegou já viu os pais mortos no sofá cama e não viu o namorado.

Ele ligou para a polícia e desceu para o hall do prédio desesperado ao ver a cena. Quando a polícia subiu, encontrou Cristiano escondido no baú da cama box, abalado, ferido e ao lado muitos remédios, que possivelmente, ele usou antes ou depois de cometer o crime.

Em nota, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), informou que o autor foi detido por policiais militares e autuado em flagrante pelas mortes de Geraldo Pereira Coelho e Oselia da Silva Coelho.

Através das redes sociais, Felipe Coelho prestou uma homenagem aos pais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Felipe Coelho (@felipecoelhomusic)

< É hoje! Quina de São João terá premiação de R$ 200 milhões Com barrigão de 7 meses, Viviane Araújo passa férias em Ilha Grande <